Francisco Costa (Calvin Klein )

clJovem e talentoso, o estilista brasileiro Francisco Costa vive um dos melhores momentos de sua carreira no comando da Calvin Klein

O brasileiro Francisco Costa, nascido na cidade de Guarani, interior de Minas Gerais, é um dos nomes que se destacam atualmente na moda internacional. Com uma carreira de sucesso, ele é estilista da Calvin Klein desde 2002 e já apresentou duas coleções para a tradicional marca norte-americana.

Sua carreira começou em Nova York e o seu talento o levou para a Itália e Paris, tendo trabalhado para a Bill Blass e também para Oscar de la Renta. Depois, foi para Londres, onde trabalhou por quatro anos com Tom Ford, ainda na Gucci.

Com uma agenda lotada, Francisco Costa vem ao Brasil apenas uma vez ao ano. No último mês, durante sua última e rápida passagem pelo país, ele concedeu uma entrevista exclusiva ao site Moda Almanaque.
O estilista falou sobre sua trajetória no mundo da moda, seu ótimo momento profissional, sua última coleção inspirada em Lauren Hutton e seus planos para o futuro.

LEIA o texto na íntegra…
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s