Louis Vuitton

 

 

Com seu inconfundível logotipo LV, Louis Vuitton é uma das marcas de luxo mais conhecidas no mundo (como todos aqueles  forros das barracas de Chinatown de Nova York só servem para sublinhar) rsrsrs. O que começou como uma loja que vende bagagem de mão em Paris, em 1854, se transformou, em grande parte ao longo das últimas duas décadas, em um rolo compressor da moda mundial. Na sequência de fusão da casa com Moët Hennessy, em 1987, Louis Vuitton, hoje, é a jóia da coroa da titan de luxo LVMH, que inclui marcas como Fendi, Marc Jacobs e Givenchy.Eu não  SUUUper amo a marca, LÓGICO que existe uma certa admiração, digamos um respeito,  mas acho que essa mania pôôôdre de  produzir em série cópias ridicularmente  baratas e visualmente   pobres  populariza  tanto essa visao de fake-luxo mudando totalmente a cara da marca.. no meu ponto de vista … masssss  eu adorei  o cabelo, os lacinhos  e  derivados…

louis-vuitton-verao-2010-semana-moda-paris-03g

2 Respostas para “

  1. Não acho que ficarei bela assim como a top com esse cabelinhooo!!!
    Na passarela é lindo o blush assim!!!mais na vida real parece que a pessoa foi atacada por um blush possuído!!!

Deixe um comentário

