Acho uó , que mania RIRI!

2 Respostas para “Acho uó , que mania RIRI!

  1. Ai, seguinte…preciso falar! eu adoooooo Riri…acho ela sensacional…gostod as musicas, e aprendi a curtir a voz…e acho que o visual dela, me ajudou nesse processo. Eu não entendo…e isso vale pra rihanna, qto pra cópia brasuca e até pra mim…virou personalidade, seja de que espécia for, sua imagem vale MUITO MUITO MUITO mais do que palavras. Tá aí o exemplo de geisy q nao deixa mentir… o que ela fala n interessa, mas a imagem que ela passou, a transformou no ícone discutido atualmente no Brasil. Celulites o vento tem…todo mundo sabe…bunda e tudo mais…agora tornar sua intimidade algo que venda na mídia é abusar um pouco do bom humor das pessoas. Como dito no início, ADORO Rihanna, gosto do visual, mas ela erra… Mas enquanto é rihanna eu até aceito, n consigo entender como tem gente que pega tudo de fora, traz pra si, sem questionar o pq da roupa, do cabelo…e acha que tá abalando…baaaaaaaalde!

  2. eu nao comento o talento dela, ate pq…. eu ADOROOO , faz tempo alias , desde quando copiou o clip da aaliyah , aquele meio breguinha da praia .. esse mesmo.. ENTAOOO .. ela acerta quando nao exagera ! mas continuo super gostando.

    Celu???? coisa feminina.. mas p isso… existem cuidados!!!
    a famosa… ADEQUACAOOOOOOOOOOO se ta com celulites.. manere no vestido !

    -**

Deixe um comentário

