Colcci INverno 2010

   No final do segundo tempo, fui convidada para assitir o desfile da colcci,na semana de moda SPFW .Tenho algumas fotos, mas minha câmera resolveu protestar  contra o uso exagerado sem pausa para descanso,já que passou as férias sem uma trégua sequer, deixando as fotos tééééérrrríííííveis!mas na internet tem algumas  então vou mesclar!

ok ok.. sem bla bla bla…vamos direto ao ponto>

  Depois do burburinho que Gisele sairia de cena e do bafon  que Cauã Reymond se irritou com o fato de falarem por ai que a Colcci nao tinha mais $  para ”bancar” GIGI e por isso  investiu pateticamente em Cauã, eu particularmente fiquei tensa,tinha certeza que dessa vez a colcci nao se levantaria,na verdade ela não chegou a cair, mas como Gisele tem nome mais que doutrinado no mundo da moda, tanto no Brasil como fora dele, estava prestes a gongar o desfile e a coleção,mas quando vi… foi um ARRRAAASO! eu A-D-O-R-E-I! apesar de não me familiarizar muito com tons tão fechados e ter muiiito preconceito com ”derivações de musgo e afins” eu gostei da proposta,as folhas secas no chão importadas direto do Canadá,deixaram a passarela incrivelmente rica!Isabel Goulart e Alessandra Ambrósio causaram frisson durante a apresentação dos looks,apesar do costume de ver Gisele, acho que sua saída foi bem reconpensada,as peças aparecem bem elaboradas, com muita personalidade o que destoa do original ” roupa de balada” que a colcci constuma ”vender”.

   A proposta de uma coleção urbana com inspiração no lifestyle dos viajantes  trouxeram peças extremamente comerciais e cheia de atitude!Muito volume nas peças, o mix apareceu cheio de sobreposições, o curto  continuou em alta na coleção,a cintura  marcada com cintos,capas  de chuva,saiões rústicos soltos e transparentes acompanharam o tricô e os vestidos de lã  os  ponchos aqueceram a composição.A modelagem do jeans apareceu mais larguinha,em tons rosados,mas a ”tradicional” skinnig carro chefe da marca  continua em evidência.O rocker apareceu  em coletes,saias rodas repletas de tachas.Para o masculino bermudões de cintura baixa,jaquetões em pele, jeans e couro (alguns mesclando materiais), blusões em lã, casacos e cardigãs.Na cartela de cores prevalece o rosa,cinza,verde musgo e xadrez, bem presente nas camisas femininas e masculinas.Os acessorios foram chapéus,bonés e toucas em modelagem de  natação acompanhando a tendência esportiva.Ankle boots nos pés e mãos protejidas por luvas e  polainas completavam a produção da coleção.

O que eu mais gostei ?   Uma calça masculina  saruel na cor cinza,  o chapéu e a transparência sútil de algumas peças.

O que eu menos gostei ?  O trico de algumas peças.

fofoquinha básican direto da diretoria> Cauã Reymond deu um xiliquinho pq não queria usar roupa na cor rosa,estava bravitcho e milindrado com certeza por causa dos comentários… quando os encarregados levaram as peças para prova no hotel que  estava hospedado , ele abriu mao das mágoas e aceitou a proposta,eu achei que ele estava Ótimo com os looks propostos,e na boa!!! essa ”coisa”  de preconceito com certas cores,já era meu beinnn!!!

Deixe um comentário

