OESTUDIO INVERNO 2010

Oestudio apresenta desfile em passarela virtual …

 

Desfile da grife O estúdio Foto: Divulgação

 

O coletivo de artistas Oestudio inovou mais uma vez ao apresentar sua coleção de inverno 2010. Desprezando tecidos e performances ao vivo, a apresentação da proposta foi feita num vídeo/passarela, onde modelos iam e vinham e a câmera focava em detalhes: no coz, na gola, na estampa, no rosto dos modelos…

A coleção apresentada apostava na estampa, um losango com círculo no centro em tons pastel. Vestidos túnicas com capuz, bermudas de alfaiataria, camisas xadrezes também apareceram no “não-desfile”.

Mas não era de roupa que a Oestudio queria falar. No meio das modelos, entra uma imagem de um menino que é deficiente físico, numa cadeira de rodas. Uenio Gonçalves da Silva Junior é um menino de 11 anos que nasceu com paralisia cerebral e tem pouco tônus muscular – o que não o impede de erguer seu tronco. Na sequência, modelos apareceram usando o colete criado pela marca para ajudar Uenio.

Por se tratar de um vídeo, a Oestudio não montou espaço para o pit de fotógrafos na sala. As imagens foram divulgadas pela assessoria de imprensa da marca.

 

 

FONTE>>

http://moda.terra.com.br/spfw/inverno/2010/noticias/0,,OI4219268-EI14597,00-Oestudio+apresenta+desfile+em+passarela+virtual.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s