Que faz a sua cabeça..

Este slideshow necessita de JavaScript.

      É um FATO >>> Quando  estamos bem com nossos cabelos, a motivação para trabalhar com todo o resto da  aparência vem como consequência. Eu A-D-O-R-O  mudanças, acho necessário!! 

        Ficou nítido  que  assumir novas  posturas(algumas bemmmm bizarras, né ”GAGA”???)  diante do mundo, virou TENDÊNCIA.Outro FATO  é: pessoas se inspiram em pessoas , ou em coisas que   parecem pessoas (rs) Mas.. nem todas as mudanças são para TODAS  as pessoas!!!!Por isso vale lembrar que  a avalição deve ser feita  com cuidado, afinal… ele cresce,mas  não é de um dia para o outro !!!!

Cabelo é personalidade,defina a sua!!!!!!

@@

 obs:( cláááro que a maioria das fotos tem meu corte de cabelo, ou bem parecido.. nhaíii, é isso!)

Uma resposta para “Que faz a sua cabeça..

  1. aiiiin! AMEI! e acho que vc deveria postar fotos das amigas (olha eu querendo aparecer…rssrrs) que mudaram os cabelos… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! AMIGAS, fica a dica.

Deixe um comentário

