Inverno …

 

Que estou totalmente irritada com essas tribulações climáticas , isso é  um fato! masssss, diante de tããããntas perguntas ” o que temos para o inverno??” deixo a  dica…

é o que tem pra  você…

 

 

Para o Outono

 

Esse ” lance” de tendência é algo bemmm delicado,não da pra jogar o guarda roupa do verão fora, e  acho ALTAMENTE cafona sair  por aí com tuuuudo que ” dizem” que devemos usar para estarmos adequados,mas óbvio que eu não vou  gongar  o babaaado! devemos simmm pesquisar, mas com bom senso ok?? não dá pra sair por aí montado !mescle,pesquise e reutilize,isso é ter estilo!

 

kss!

 

 

Inverno 2010 vimos de tudo, mas não fique confuso: as coleções estão no bom caminho. Como resultado, as tendências de moda prévias para 2010 já estão emergindo, baseadas no Instituto Europeu Trend (ETI) que têm atirado para o ringue os seus quatro principais olhares para as mulheres no mês mais frio de 2010.

Realista
O urbanismo prevalece. Inspirações vêm de estruturas minerais. Reflexos difusos metálicos proporcionam um brilho moderno. Os tecidos são finos e compactos. Sobreposições espessas moldam as silhuetas. Padrões gráficos têm um visual mais suave e se repetem mais vezes. Seda e Jersey

dão um contraste no look feminino. Cristais, metais e ornamentos envernizados conferem um espetacular visual “deco” às peças.

Sensível
A natureza transmite suavidade. Tal como a preciosa plenitude da pele, tecidos de alta qualidade criam volumes confortáveis. Brilhos e tons empoeirados fornecem a base para fortes contrastes superficiais. Casacos de pele e crepes leves, semi-transparentes, dão ao look um ar elegante e sensível. Um forte foco é colocado à mistura visual e às cores brilhantes. Tons pastéis são vistos em veludo

s suaves. Rendas são colocadas nas peças para dar-lhes um ar sensual e agradável.

Mágica
Misteriosas florestas estão cheias de criaturas surpreendentes. As penas das aves, as pinturas em peles de animais brincam com uma paleta de calorosos tons castanhos e verdes. Acessórios autênticos exprimem um espírito descontraído. Algodão orgânico e eco-friendly têm grande prioridade nessa temática. Algodões com estruturas trabalhadas no denim

geram contraste com o veludo. Voltam as padronagens escocesa e canadense com um jogo de efeitos. Estampas de animais também se fazem presentes.

Expressiva
Na era da internet, a amostragem de culturas e influências artísticas é simplesmente uma “brincadeira de crianças”. Folk, hippie e artesanato causam um fluxo de valores e expressões. Com a estimulação multicolorida, uma série de cores são impulsionadas. Associações em desuso de frio e calor contrasta produzindo tensões e novas cores. Tweed

s multicoloridos e tecidos tingidos em novas cores e tons são fabricados com um ritmo acelerado. Fios reciclados geram efeitos aleatórios. Estampas folk e neohippies mostram as suas cores. Denim ultra-leves, porém resistentes e coloridos são ideais para aqueles que tem espírito esportivo.

Laís Lana Campos

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s