Super prático,criativo e funcional!GO !

Postei no twitter   com intenção de  postar no Blog,mas  como  eu sou ”escrava” do trabalho (viva!) e me falta tempo , só consegui postar hoje.

Tá… o assunto é: 2 bolsas é tendência, e eu adorei! já aderi a prática e  ja me joguei na praticidade, pq  por mais  maxi  que  seja a bolsa,a mulher  tem sempre  uma casa dentro dela,então, vamos dividir o peso com a vantagem de  acrescentar  mais um item na produção,  e pode apostar, fica ótimo! Agora abra o armário e coloque em prática!

..ah!  tem   gente gongando a proposta, aquelas mulheres que são preguiçosas e esquecidas,que morrem de medo de perder uma das bolsas  por ai…mas acordem! Mulher tem  dessas coisas,se  deseja ter diferencial,tem um preço!no meu caso, ficou  super prático por causa da rotina, super funcional !RYCA !

Uma resposta para “Super prático,criativo e funcional!GO !

  1. ótima dica! fica super fofo né? acho chic!

Deixe um comentário

