Não quero parecer racista (rá)rs mas tenho quase(não é quase,tenho certeza mesmo HIHIHI.) que se essa pessoa tivesse mais melanina, o look cairia muiiiiiiiiiiiiiiiito melhor, ficaria mais sensual,não sei se me entendem! mas… adorei!

sei la… esse cabelão de maria arrependida , sem movimento me intriga um pouco! o look esta belÍssImo! mas imagine um cabelo enrolado tipo preso-meio-solto (ESCURO) , sabe? um óculos de grau tamanho médio…
ah… eu tenho mania de ver pessoas com roupas diferentes, de alterar cor de cabelo… por ai, acho que é coisa da profissão,releve!

NOTA : 9.

Deixe um comentário

